Music Monday

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Olá pessoal! Hoje temos uma banda de pop rock/ska punk por aqui. Quem aí conhece a banda No Doubt
Pra quem nunca ouviu falar, No Doubt é uma banda da cidade de Anaheim, Califórnia formanda em 1987. Seus integrantes são Gwen Stefani (vocal), Tony Kanal (baixo), Adrian Young (bateria) e Tom Dumont (guitarra e teclado). Começaram a fazer sucesso a partir do 3º álbum, Tragic Kingdom, que vendeu mais de 16 milhões de cópias pelo mundo todo. Tragic Kingdom levou dois anos para ser gravado, e boa parte das letras falavam do fim do relacionamento amoroso de Gwen e Tony. Imagina que louco e complicado você namorar um companheiro de trabalho, escrever músicas sobre ele e ainda cantar essas mesmas músicas junto com ele? Tem que ter muita maturidade pra isso.
Em 2004 a banda deu uma pausa, enquanto isso Gwen Stefani focou em sua bem sucedida carreira solo; ela eu aposto que vocês já ouviram né não? A banda retomou aos ensaios no final de 2008 já como parte dos preparativos para a tour de 2009. A discografia da banda inclui os álbuns No Doubt (1992), The Beacon Street Collection (1995), Tragic Kingdom (1995), Return of Saturn (2000), Rock Steady (2001), The Singles 1992 - 2003 (2003) e Push and Shove (2012).
Apesar do último trabalho ter sido lançado em 2012 a banda continua viva, porém no momento não está fazendo shows, mas espero que eles lancem algo novo em breve, pois é uma banda que gosto muito e tenho boas lembranças de assistir aos clipes na TV quando eu era mais novinha.
Sobre a música de hoje se chama "Bathwater" e está presente do CD Return of Saturn. A letra é bem dramática, bem no estilo Gwen Stefani de ser, mas mesmo tendo uma letra deprê a batida é muito boa e animada, assim como o clipe, dando aquela vontade de levantar e dançar junto.
Espero que vocês tenham curtido a indicação musical de hoje!

"Você e seu museu de amantes
A coleção preciosa
Que você guardou em seus cobertores
Minha simplicidade ameaçada
Com a minha própria participação
E as malas são muito pesadas
Na minha condição insegura
Minha mente fértil está cheia de inveja novamente
Mas eu ainda adoro me lavar na água que ficou do seu banho
Amo pensar que você não poderia amar outra
Eu não posso evitar isso
Você é o meu tipo de homem
Querido e adorado por mulheres atraentes
Uma seleção abundante à sua disposição
Sei que estou mergulhando para minha própria destruição
Então, por que escolhemos sempre os garotos levados?
Eu não me adapto, então, por que você me quer?
E eu sei que eu não posso domesticar você
Mas eu continuo tentando
Porque eu adoro me lavar na água que ficou do seu banho
Amo pensar que você não poderia amar outra
Eu estou em sua lista
Com todas as suas outras mulheres
Por que meninas boas querem sempre meninos levados?
Então, eu acalmo os problemas
Com beijos e abraços
Cuidadosamente cheia de dúvidas
Através de todos os tipos de dificuldades
Então, me encontro sufocada
Em todas as minhas contradições"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Document Your Life #09

terça-feira, 15 de maio de 2018


Hoje temos mais um vídeo do projeto "Document Your Life" somente com imagens do mês de abril; consegui filmar vários momentos já que estava de férias e deu pra passear bastante. Só não consegui postar na primeira semana de maio pois tinha outros posts para publicar antes; gosto de ter posts cronológicos hehe.
Para ver os vídeos anteriores é só clicar abaixo:



Obrigada por assistir 

Days Of Vacation

sábado, 12 de maio de 2018


Eu tinha uma ideia na cabeça: registrar em fotos através do aplicativo Kuji Cam meus 20 dias de férias. No começo até que consegui me lembrar de fotografar o acontecimento 'mais importante' de cada dia, assim cada foto ficaria com a data bem certinho e tudo mais. Porém acabei esquecendo de registrar alguns dias, então o projeto em vez de ser chamado de 20 Days Of Vacation como imaginado no começo virou apenas Days Of Vacation.
Mas okay, o que vale é a intenção não é mesmo? Hahaha sem contar que de alguma maneira os dias que eu não registrei através do aplicativo registrei aqui no blog em forma de outro post, então eu mesma me perdoo pelo erro e esquecimento haha.
Sem mais enrolação vamos as fotos. Espero que gostem e espero que eu tenha conseguido captar alguns momentos bacanas mesmo não tendo ido viajar ou feito nada de muito grandioso consegui aproveitar bem as férias e registrar vários momentos.















E agora voltamos a rotina e ao trabalho, o que também é bom, afinal por enquanto ainda não estou rica, mas me aguardem HAHAHAHA! 
Obrigada por tudo pessoal e até o próximo post ♥

Cover da Vez #08

terça-feira, 8 de maio de 2018


Olá pessoal! Mais um post com um cover bacana pra vocês! Eu adoro essa categoria aqui do blog, apesar de não postar com tanta frequência...
A banda que faz cover hoje se chama Keeping Secrets e até ficar sabendo desse cover eu nem conhecia a banda, até porque é uma banda bem novinha. Eles são lá de Tulsa, Oklahoma e lançaram seu primeiro álbum chamado Say You Will Again em agosto de 2017.
Mas agora falando sobre a música escolhida pra fazer uma versão diferente, os caras decidiram por "Look What You Made Me Do" da Taylor Swift. Achei uma ótima ideia e uma bela divulgação pra banda, já que essa música teve uma grande repercussão.
Eu adorei essa música da Taylor e achei a versão dos caras muito boa também, ouvi a primeira vez e não parei mais de escutar hehe :)
Ah, para ver os posts anteriores desta categoria, clique abaixo:




Música original: 



E aí, o que acharam?

In Wonderland

sábado, 5 de maio de 2018


O post de hoje é especial, cheio de amor e beleza! ♥
Eu conheci a Fran a muitos anos num encontro do Green Day, temos amigos em comum mas mesmo assim nunca mais tínhamos nos visto, uma apenas acompanhava a outra pelas redes socias, chegamos a tentar marcar alguma coisa mas não tinha dado certo até que finalmente nosso passeio aconteceu e o mais legal é que conheci outras duas meninas lindas e queridas do Instagram, a Geanine que tem fotos lindas e parece uma princesa de tão delicada e a Ester uma boneca dos cabelos mais lindos e que contou que me conheceu através do blog, fiquei bem feliz em saber disso! :D
Passamos uma tarde super gostosa, cheia de risadas, conversar, comemos e claro tiramos fotos. É muito legal rever e conhecer pessoas incríveis, aquelas que aquecem nosso coração com sua companhia.



Geanini muito princesa <3




Fran turista/cabide hahahahah! 
As fotos foram tiradas no Centro Europeu, uma escola que tem vários cursos muito legais e o jardim deles é muito mágico e convidativo para se tirar fotos, por isso escolhi esse título do post "In Wonderland" porque as fotos ficaram meio Alice no País das Maravilhas e acho que todas as meninas tem esse estilo e gostam da história.






A Fran é linda demais, um doce de pessoa! <3




Eu amei rever essa ruiva linda, espero que possamos fazer muitos passeios e ter uma longa amizade!







Eu apenas amei essas fotos das meninas deitadas na grama, esses cabelos são maravilhosos!


Sigam as meninas no Instagram: @fran.in.the.forest@estermutz e @geanineborges.
E por hoje é só. Gostaram das fotos? Já conheceram amigos do Instagram pessoalmente? Me contem aí nos comentários e até o próximo post! ♥

I don’t need you, I have internet #13

quarta-feira, 2 de maio de 2018


Olá pessoal, como estão? Hoje é dia de indicar alguns links bacanas dessa internet maravilhosa pra vocês hehe!

Para ver os posts anteriores dessa categoria, é só clicar aí em baixo:


Um Grande Talvez


A Ingrid do blog Poetizando Maria sempre escreve ótimos textos dos quais na maioria das vezes eu me identifico muito. O último escrito por ela fala de um situação da qual eu estou passando no momento e acho que todo mundo já passou ou ainda vai passar. É triste, mas a gente supera e ler textos assim nos faz perceber que não estamos sozinhas, são coisas da vida. 

"Estou com pressa para ser feliz. E pressa não quer dizer desespero. Quer dizer que estou deixando a porta aberta para quem quiser partir, para quem me tratou com indiferença, e isso vale para amizades e amores. Parar de correr atrás não é joguinho, é cansaço mesmo. Não é saudável matar as vontades de outrem, enquanto este nem se preocupa com as tuas."

Leia o texto completo AQUI.

5 Mulheres Estilosas para Seguir no Instagram 


A Izabel tem um canal muito bacana chamado Ryoko Bel ou Hear the Bells, aliás ela tinha um blog super legal, foi lá que eu a conheci mas agora ela está somente com o canal no Youtube. Em um dos seus mais recentes vídeos ela indica 5 mulheres estilosas para seguir no Instagram e adivinha quem está entre essas 5 mulheres? Eu! AAAAH que feliz ♥
Sério, eu fiquei muito feliz em fazer parte dessa listinha da Bel e mais feliz ainda pelas coisas que ela disse, meu sorriso foi de orelha a orelha hehe :D
Os outros perfis que ela indicou também são muito bacanas, meninas super lindas e estilosas, vale a pena dar uma conferida no vídeo. Aliás, sigam a Bel no Instagram dela, os stories são demais: @ryokobel



As Frases de Vanessa Brunt


A Vanessa do blog Sem Quases é escritora e muito talentosa! Além de análises de clipes musicais, resenhas de filmes ela também volte e meia posta poesias, frases e trechos de sua autoria no blog. Eu fico encantada com a forma que ela lida com as palavras e sabe transformá-las em arte. Eu gosto muito de ler poesias e frases inspiradoras e quando eu me identifico é ainda mais interessante e é o que acontece com a escrita da Vanessa, sempre me identifico com algo.
Ela fez um post contando um pouquinho da sua rotina na redação de um jornal e também aproveitou para divulgar vários de seus lindos e inspiradores trechos e frases e agora quero compartilhar com vocês.




Leia o post completo AQUI e acompanhe o Instagram do @semquases.

Por enquanto são esses links que gostaria de mostrar á vocês, já tinham visto algum? Me contem qual gostaram mais.

Rock Flowers

sábado, 28 de abril de 2018


Finalmente eu comprei uma câmera profissional que troca de lente e tudo mais! Minha câmera até então era boa, continuo com ela pois é prática e tira boas fotos e filma bem, é uma Canon PowerShot SX510 HS mas agora também tenho uma Canon EOS Rebel T5i.
Ainda estou aprendendo as funções e quero conseguir tirar fotos ainda melhores com ela! Nesse dia fui a Paola comprar o ingresso para o show do Simple Plan e aproveitamos para fazer um piquenique no Jardim Botânico, além de claro testar minha nova câmera! :)
Okay, as fotos não ficaram perfeitas, mas até que eu gostei e para a primeira vez usando  a câmera até que não ficaram tão ruins haha.
Escolhi esse título do post porque eu e Paola estamos e somos bem roqueirinhas nas fotos, mas tem a delicadeza das flores do Botânico haha, bem rock princess que somos.




Esse cabelo verde da Paola é maravilhoso ♥









E vocês o que acharam das fotos? Qual câmera vocês usam para fotografar? Vamos trocar experiências e me deem dicas de como melhorar, vou adorar.
Hey I'm With The Band