Document Your Life

quarta-feira, 12 de abril de 2017


Agora eu peguei gosto pela coisa! Dá trabalho; mas gravar e editar vídeos é bem legal. Estou longe de ter vídeos incríveis, mas eu tenho gostado dos "document your life" que tenho feito. Caso você não tenha visto eu já divulguei dois vídeos nesse estilo, aqui aqui.
Neste de hoje tem amigas, risadas, show... 
Espero que assistam e que gostem. Beijos <3 

26 comentários:

Eleine Pereira [Responder comentário]

Adorei!

http://iameleine.blogspot.com/

Pamela Sensato [Responder comentário]

Nossa que legal lindaaaaa, eu adorei e olha eu preciso aprender viu a gravar vídeos kkkk sou leiga nisso e tenho vergonha.

Beijinhosss ❤
Blog Resenhas da Pâm

Simone Benvindo [Responder comentário]

Gostei, nunca gravei um vídeo assim, acho interessante a proposta. Adorei o festival dos Zumbis eu super participaria.
Charme-se

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu amo de paixão Document your life, amei o seu <3
Saudades fazer, fiz uma vez só.

PS; Você me perguntou se eu usava Paypal e sim, comecei usar a pouco tempo mas só para receber pagamentos.

Um beijo,
http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Raquel [Responder comentário]

Oie!
Assisti até a metade pq meu computador é todo travado e não aguentou a pressão hahaha achei o céu, no início, MUITO lindo, e adorei a mini estação de trem haahah acho que deve ser muito gostoso editar os vídeos fofos assim e relembrar, apesar do tempo que toma x)

Beijinhos
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Mari Dahrug [Responder comentário]

O vídeo ficou muito legal, adorei a edição e a música. E que lugar gostoso!!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Bruna Morgan [Responder comentário]

Eu queria aprender a fazer um document your life huahua mas minha câmera é péssima e sou timida :c

Com amor,
Bruna Morgan

Filipa [Responder comentário]

Eu adorava ter mais tempo para fazer o mesmo! E coragem também, ainda não consigo falar muito bem para a câmara haha! :)

NOVO URL:
http://purflefox.blogspot.pt//

inestcastro [Responder comentário]

Gostei muito, parabéns :)

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Adorei a edição do vídeo, vocês dão um show de estilo.
Ficou bem bacana a trilha tb!

P.S.: Obrigada pelo apoio lá no blog.

tenha um ótimo feriado =D
Nana - Canto Cultzíneo
Siga o novo Twitter, o @ObsessionValley será desativado em breve

Adriana Leandro [Responder comentário]

Adoro document your life. Gostei de ver os zumbis. Achei fofo o cachorro que virou zumbi tb. Bjus!

galerafashion.com

Debora Dahl [Responder comentário]

Eu acho super legal esses videos assim, fico pensando como vai ser legal daqui muitos anos poder curtir esses videos ne? Adoro a feirinha do lago da ordem! Bjs

www.deboradahl.com

Walter Segundo [Responder comentário]

curti o vídeo, continue :)

Blog: O Planeta Alternativo

Bruna Pezzan [Responder comentário]

Adorei o Document Your Life da vez. E gostei bastante da sua edição! <3 A música do fundo também me chamou a atenção (não sei qual é, mas vou descobrir) hahah
Tô querendo muuito fazer um Document your life ou thanks for the memories também. O seu blog tem me deixado inspirada hahaha mas confesso que me dá muita preguiça só de pensar em editar.

Enfim, adorei!
Beijão, Val linda <3

www.brunapezzan.com

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Que delícia de vídeo guria! Gostei muito <3
O show deve ter sido super especial, né? É lindo ver todo mundo cantando ali, ahh.
O vídeo ficou bem bacana, posta mais desse tipo, viu?
P.s.: Qual é o nome da música do início?

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Amei o vídeo, eu adoro ficar vendo vídeos nesse estilo.
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Duda Oliveira [Responder comentário]

Que vídeo mais amorzinho mano ❥
Adorei super.

Um beijo!!

entreosmeusabracos.blogspot.com

Andréia Campos [Responder comentário]

Nossa, Simple Plan! Faz mil anos que não escuto, haha!
Vem logo pro youtube! :D

Beijo ;)
Andréia Campos
http://petitandy.com

Luly [Responder comentário]

Eu juro que achei que todo mundo ia começar a dançar Thriller na Zombie Walk junto e sincronizado quando começou a "tocar" o audiozinho da música, hahahaha!
Você e suas migas são muito estilosas!

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Ficou muito legal mesmo! Adorei a feirinha e os passeios. Vai ser muito legar de tu rever este vídeo daqui a uns anos e lembrar de tudo :D Abraço :)

Red Behavior

Ana Beatriz [Responder comentário]

Eu adorei o vídeo! Sei que você mora em Curitiba, mas em alguns momentos a locação me lembrou muito Gramado no Rio Grande do Sul!
Queria dizer que eu gostei muito do seu texto sobre as relações fast food. Me identifiquei com cada frase que você escreveu.

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

Amei!
Eu também tava fazendo e parei depois que desmonetizaram um video meu porque usei uma música de banda xD
Agora entendi porque postou no Vimeo xD
Acho que vou voltar a fazer <3
A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

Aline Silveira - Cupido Brega [Responder comentário]

Tu sempre indo a uns lugares muito interessantes.

www.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube

MariaV. M&MFASHIONBITES [Responder comentário]

Nice post :)
M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/search/label/MariaV.

Maria Vidrasco

Leidiana Pereira [Responder comentário]

Adorei seu vídeo e saber um pouquinho do seu dia a dia e acho muito legal poder compartilhar momentos assim em vídeos, porque eles são únicos né?
Beijos. ♥

Diário da Lady

Casar é assim [Responder comentário]

Muito bem! É assim que começa =)

beijos!

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Document Your Life